.
Como é evidente, cada um é livre de considerar o que quiser sobre os direitos, liberdades e garantias em democracia. Mas um órgão de comunicação, ainda por cima público, fazer piadinhas com os mesmos parece-me excessivo e de uma infelicidade tremenda.
Apenas não percebo como é que alguém pode ter pensado que um video destes passaria sem dar molho. Ingenuidade e infantilidade por parte dos responsáveis da Antena 1? Prefiro acreditar que foi uma grande falha interna de bom senso. Caso contrário, seria muito estranho... Muito estranho mesmo.
3 comentários:
Gostaria é de saber,e acho que tb é importante saber, quem foi a mente iluminada que pensou este anuncio, tenho essa curiosidade, e claro, perceber se a direcção de informação da Antena 1 está de acordo com este anuncio, se ele foi para o ar é porque foi aprovado, e a as chefias concerteza viram e ouviram o anuncio, e como é possivel que o tivessem deixado passar, e ainda por cima a voz é de uma sub directora da estação, uma jornalista que dá a voz a um anúncio publicitário (?!) e ainda por cima concorda com a mensagem do anuncio??... a mesma que escreveu um livro autobiográfico de José Sócrates,e a que deu o Título: 'Menino de Ouro', foi uma grande infelicidade para ela, de facto, considero-a uma boa profissional.
Bom, pelo que vejo estamos todos de acordo com a Censura, seja ela Auto-Cnsura, seja ela a mando de um qualquer Komité Central.
Porque o que se passou foi um Acto de Censura. O Anuncio foi censurado e mandado retirar porque o seu conteudo não agradou a certos poderes.
E eu pergunto a estas mentes "progressistas", com que direito ?
É sacrilégio num Estado de Direito dizer mal de uma Manif ?
É um Dogma ?
Lamento dizer isto mas é assim : vocês estão ao nivel do Salazar !
Eu sou português, pago impostos, pago a RTP e a RDP, revejo-me no referido anuncio, concordo com ele inteiramente, e fui impedido de o ouvir, por um acto censório !
Esta frase, "o tivessem deixado passar" é de bradar aos céus !
Toda a gente sabe que aquilo que o anuncio diz, é verdade.
Os do PCP, os do BE, os do PS, os do PSD e os do imaculado CDS/PP.
Todos sabem que quando há greves, há sempre gente que fica prejudicada. Ou porque não tem avião. Ou porque o autocarro não passa. Ou porque não tem pão fresco. Ou porque os filhos ficaram sem aulas.
É ou não é assim?
Enviar um comentário