sábado, 19 de abril de 2008

Eu também sou candidato a líder do PSD!

Foi uma decisão difícil. Reflecti e ponderei bastante. Não sou consensual entre os barões mas tenho recebido muitos apoios das bases do partido. É um sacrifício pessoal mas faço-o pelo PSD e por Portugal!

Desculpem a ironia mas, depois de saber que Patinha Antão é mais um dos ilustres que se dispõe a liderar o PSD e enfrentar Sócrates em 2009, por momentos achei que também aqui o activista de sofá se poderia candidatar. No fundo, o que é preciso para se apresentar como candidato a líder do PSD? Chama-se a comunicação social e pronto, está feita uma candidatura?

Bem, aplauda-se a forte democracia interna que o PSD demonstra possuir. Ou será que esta multiplicação de candidaturas apenas demonstra a total desorientação em que se encontra o partido? Humm… Deixem-me pensar… Um segundo… Ok, acho que me inclino mais para a segunda hipótese.

2 comentários:

Anónimo disse...

É preciso deixar assentar o pó. A "coisa" não pode falhar e há lá gente muito capaz que apenas tem que deixar a comodidade do sofá.

Anónimo disse...

Avance, meu caro, avance. ;)

Será a prova de que existem notáveis de valor que permanecem nas bases ou na "simples" miltância.

....a não ser que esteja na mesma posição do Professor e se reveja, ainda que com critérios minimos, nalguma das candidaturas já apresentadas. :)