
Os disparates de Alberto João Jardim conseguiram mais uma vez abrir telejornais e fazer manchetes na imprensa escrita. Infelizmente, tal não constitui novidade. E os seus disparates terminam novamente sem quaisquer consequências. Sem que qualquer órgão do Estado tome qualquer acção condenatória de tais disparates. Nem o visado, Cavaco Silva, Presidente da República por sinal, mostrou-se disposto a desafiar o “democrata combativo” madeirense. É deprimente…
Há duas semanas, Pacheco Pereira afirmou que era preciso destronar Luis Filipe Menezes, “à bomba” se necessário. Ora aqui está algo que poderá interessar à oposição madeirense. Será que já pensaram em encomendar um “servicinho” a Pacheco Pereira?
2 comentários:
Os ( O Grande Trabalho ) disparates de Alberto João Jardim conseguiram mais uma vez ( Não conseguiu ) abrir telejornais e fazer manchetes na imprensa escrita. Infelizmente, tal não constitui novidade. E os seus( Seus grandes feitos como governante ) disparates terminam novamente sem quaisquer consequências. Sem que qualquer órgão do Estado tome qualquer acção( De homenagem séria ) condenatória de tais ( Obras evidentes !!! ) disparates. Nem o visado, Cavaco Silva, Presidente da República por sinal, mostrou-se disposto a desafiar o “democrata combativo” madeirense. É deprimente…
Meu caro
Só não percebo a atitude do nosso PR em ficar na Pérola 5 dias em visita oficial.
Com a atitude do Sr. Alberto, 3 dias, ou até 2 não chega?
Enviar um comentário