segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sobre a Visita do Sr. Silva à Madeira

“Cavaco Silva optou por não se pronunciar sobre a polémica lançada hoje em torno da sessão solene, em sua honra, no Parlamento Regional, que não se realizou.” Que previsível, não?

Os disparates de Alberto João Jardim conseguiram mais uma vez abrir telejornais e fazer manchetes na imprensa escrita. Infelizmente, tal não constitui novidade. E os seus disparates terminam novamente sem quaisquer consequências. Sem que qualquer órgão do Estado tome qualquer acção condenatória de tais disparates. Nem o visado, Cavaco Silva, Presidente da República por sinal, mostrou-se disposto a desafiar o “democrata combativo” madeirense. É deprimente…

Há duas semanas, Pacheco Pereira afirmou que era preciso destronar Luis Filipe Menezes, “à bomba” se necessário. Ora aqui está algo que poderá interessar à oposição madeirense. Será que já pensaram em encomendar um servicinho a Pacheco Pereira?

2 comentários:

Marco Pestana disse...

Os ( O Grande Trabalho ) disparates de Alberto João Jardim conseguiram mais uma vez ( Não conseguiu ) abrir telejornais e fazer manchetes na imprensa escrita. Infelizmente, tal não constitui novidade. E os seus( Seus grandes feitos como governante ) disparates terminam novamente sem quaisquer consequências. Sem que qualquer órgão do Estado tome qualquer acção( De homenagem séria ) condenatória de tais ( Obras evidentes !!! ) disparates. Nem o visado, Cavaco Silva, Presidente da República por sinal, mostrou-se disposto a desafiar o “democrata combativo” madeirense. É deprimente…

Insp. Clouseau disse...

Meu caro
Só não percebo a atitude do nosso PR em ficar na Pérola 5 dias em visita oficial.
Com a atitude do Sr. Alberto, 3 dias, ou até 2 não chega?