quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ninguém pode acusar o PSD de Oportunismo

Numa altura em que fortes abalos se têm feito sentir para os lados de S. Bento, o que faz o PSD? Farta-se de dar tiros no pé ou mesmo noutros sítios… A isto se chama um verdadeiro altruísmo político.
.
Esta última semana e meia tem sido terrível para Sócrates. O descontentamento disseminado na Educação e o braço de Ferro que teima em não terminar estão a provocar um desgaste no executivo como há muito não se via. Esta seria uma oportunidade fantástica para o maior partido da oposição aproveitar as circunstâncias.
.
Mas nem isso o PSD e sua actual líder estão a conseguir fazer. Com um governo a mostrar fortes sinais de fragilidade, Ferreira Leite consegue a maravilhosa façanha de conseguir manchetes em todos os jornais a propósito de declarações mais do que tristes.
.
Manuela não vai lá. Conseguiu desbaratar o seu estado de graça em tempo recorde e caiu já em descrédito total junto da maioria da opinião pública. Alguém consegue imaginar Ferreira Leite a aguentar-se até às legislativas de 2009? Aliás, nem será preciso tanto: Alguém consegue imaginar que Ferreira Leite se aguente até Fevereiro ou Março de 2009?

1 comentário:

duarte disse...

a manela...agora,que estou mais calmo,já me consigo rir.
a mulher,enganou-se,ela não queria dizer democracia,mas sim demagogia...
visto a anarquia(sem ofensa para os anarquistas),que por aí anda,é claro que é melhor não ter ideias do que tê-las completamente baralhadas...
duarte o democrático(sem querer ser demagogo)