sábado, 1 de novembro de 2008

O que têm em comum Loureiro dos Santos e Ferreira Leite?

Resposta: São os responsáveis por duas das maiores calinadas da semana que agora termina.

Loureiro dos Santos deixou o país baquiaberto com as supostas ameaças à democracia portuguesa que podem ser geradas por alguns militares insatisfeitos. Militares? Ameaças à Democracia? Estaremos à beira de um golpe??? Enfim... Declarações destas vindas de um reputado ex-Chefe do Estado Maior das Forças Armadas são, no mínimo, absolutamente infelizes.

Manuela Ferreira Leite, por seu turno, resolveu mostrar a todos a sua pouca habilidade no jogo de cintura. Empolgada certamente por estar a jantar com empresários, considerou que a atitude do Governo em subir o salário mínimo “roçava a irresponsabilidade.” Apesar de dois dias depois, na SIC Notícias, ter tentado atenuar a sua calinada, a asneira estava feita. Há frases e posicionamentos que não se esquecem e que podem custar caro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JRV,

eu tanbém encontro nestas duas posições, um certo paralelismo com a Greve.

Senão vejamos; os militares queixam-se de não terem melhores regalias, pelo facto de estarem proibidos de fazer greve.
Também os empresários que a Manela defende, não podem recorrer a esta "arma" para demostrar o seu desagrado.

Assim, dão primazia às ameaças e profetizam cenários de caus. Lamentável.

Anónimo disse...

Sera cus xamados jornalistas lambe botas leram o artido do sor BATISTA BASTOS n jornal de negocios do dia 19out2002? Vejam seus jornlistas da sic ! mas vao pr,a rua porque mais tarde ou mais cedo o ze balsemao n tem dinheiro para voces viverem a gran de a FRANCESA. Vejam a clara parfece a mulher de um presidente que tinha n xei quantos pares se sapatus.