terça-feira, 18 de novembro de 2008

Temos pena...

Enquanto administrador executivo do Grupo do BPN, Dias Loureiro participou na compra de empresas que foi ocultada das autoridades.

Revelações como esta são mais do que previsiveis. Num grupo como o BPN, onde as irregularidades parecem ter proliferado, são elevadissimas as probabilidades de as mesmas atingirem os destacados quadros do PSD que integram ou integraram o referido banco.

Numa situação normal, as referidas irregularidades permaneceriam no segredo dos deuses e os referidos quadros continuariam com a sua reputação de intocáveis e prosseguiriam tranquilamente as suas “vidinhas”.
.
No entanto, em momentos como o actual, as confluências de interesses acabam por proporcionar que as irregularidades venham ao de cima. A sede de notícias da comunicação social aliada ao interesse que os adversários políticos ou outros poderão ter na divulgação de quaisquer actos ilícitos tornam os presumiveis responsáveis em alvos fáceis.

É a vida... E ainda bem que assim é, caso seja de facto a verdade que está a vir ao de cima. Se assim for, meu caro Dias Loureiro, "temos pena"...

2 comentários:

jrd disse...

"Temos pena"?
Fará a tia que lhe deixou os "quinhentos" de herança.

duarte disse...

tenho pena tb,não estarem ao alcance dum bom chuto no traseiro,isso sim tenho pena...
duarte com biqueira de aço