domingo, 18 de novembro de 2007

1 Ano de Activismo de Sofá

Pois é… Confesso que me ia escapando este primeiro aniversário do Activismo de Sofá. Já passou um ano desde que, numa noite igual a tantas outras, resolvi criar este espaço na blogosfera. Motivo: mandar humildemente uns bitates e uns clichés sobre a actualidade. Um activismo sedentário feito a partir do sofá.

Os primeiros meses foram bastante frouxos em termos de regularidade de posts. Esta coisa de estar atento à actualidade e de, ainda por cima, escrever sobre ela dá trabalho. De qualquer modo, o blog foi-se compondo aos poucos. Foi ganhando uns leitores e conseguindo uns links, os comentários foram aparecendo, o grafismo foi sendo melhorado e até o Activismo Tube foi criado. Passado 1 ano, 221 posts foram feitos neste espaço. Uns mais felizes, outros nem por isso.

Resta-me agradecer às dezenas… Quero dizer milhões! Milhões e milhões de leitores que por aqui passam diariamente. O Activismo de Sofá é vosso! (parte em que uma lágrima surge no canto do olho). Esperamos estar cá daqui a um ano.

4 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Parabéns, caro JRV!

Este "Activismo de Sofá" é um excelente blogue. Do melhor que se faz no país. Apesar de não estarmos de acordo em muitas matérias, a verdade é que as suas análises são sempre bem sustentadas e sempre em cima do acontecimento. E é muito agradável para a vista, além de ser user friendly nas várias funcionalidades que tem.

Congrats e venha (pelo menos) mais um anito!

Anónimo disse...

Tomei conhecimento do vosso blog atraves do Daniel,gostei do que li e passo por cá todos os dias,posso estar de acordo ou não,mas deixo os meus comentários.Muitos parabens

ganjamind disse...

Parabéns em nome da farpakultural, nem no sofá temos que ser sedentários. O Activismo de sofá é um conceito/projecto interessante, ao qual desejamos força para continuar.

Anónimo disse...

Então tomem là os parabens, pelo bom trabalho.