
Uma vez que surgiu no fim da silly season, podemos considerar natural que o ataque à plantação de milho em Silves tenha assumido um relevo tão desproporcional. Mas, passado um mês e meio, sobretudo a direita parece ainda não ter recuperado de tão grande atentado ocorrido no país.
Há pouco, no meio do debate do Prós e Contras, Paulo Portas acusou o Ministro da Administração Interna de nada ter sido feito para evitar o massacre do milho de Silves. Acrescentou até que os Serviços Secretos não fizeram bem o seu papel, permitindo que terroristas tenham desenvolvido tão repugnante acção. È inadmissível… Como cidadão, sinto-me lesado. Se o SIS cumprisse bem o seu papel, a chacina dos pés de milho poderia ter sido evitada. É uma vergonha!
3 comentários:
Foi uma ameaça à segurança interna o que se passou. Com o nosso amigo Portas, iriam todos parar a Caxias. E o SIS levaria a cabo uma luta sem tréguas contra os "korn serial killers"!
A segurança do país está em risco. Devido à ineficiência do SIS, Portugal pode a qualquer momento ser invadido por eco-terroristas barbudos e mal-cheirosos que, sem piedade, chacinarão o milho nacional
Fidel Guevara
portas muda as garantias em relação ao orçamento e rangel muda a estratégia em relação ás eleições; tudo gente muito confiável lol
http://bit.ly/cWEtQN
Enviar um comentário