terça-feira, 9 de outubro de 2007

Paulo Portas: SIS falhou no combate aos Assassinos do Milho

A acção do Verde Eufémia em Silves deixou mesmo cicatrizes profundas em determinados quadrantes políticos. Nunca um hectare de milho agredido se sentiu tão apoiado.

Uma vez que surgiu no fim da silly season, podemos considerar natural que o ataque à plantação de milho em Silves tenha assumido um relevo tão desproporcional. Mas, passado um mês e meio, sobretudo a direita parece ainda não ter recuperado de tão grande atentado ocorrido no país.

Há pouco, no meio do debate do Prós e Contras, Paulo Portas acusou o Ministro da Administração Interna de nada ter sido feito para evitar o massacre do milho de Silves. Acrescentou até que os Serviços Secretos não fizeram bem o seu papel, permitindo que terroristas tenham desenvolvido tão repugnante acção. È inadmissível… Como cidadão, sinto-me lesado. Se o SIS cumprisse bem o seu papel, a chacina dos pés de milho poderia ter sido evitada. É uma vergonha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma ameaça à segurança interna o que se passou. Com o nosso amigo Portas, iriam todos parar a Caxias. E o SIS levaria a cabo uma luta sem tréguas contra os "korn serial killers"!

Anónimo disse...

A segurança do país está em risco. Devido à ineficiência do SIS, Portugal pode a qualquer momento ser invadido por eco-terroristas barbudos e mal-cheirosos que, sem piedade, chacinarão o milho nacional

Fidel Guevara

Maria RHenriques disse...

portas muda as garantias em relação ao orçamento e rangel muda a estratégia em relação ás eleições; tudo gente muito confiável lol

http://bit.ly/cWEtQN