segunda-feira, 8 de outubro de 2007

São os Comunistas!

Aquando da sua chegada a um inauguração em Montemor-o-Velho, Sócrates tinha à sua espera cerca de uma centena de manifestantes. Entre eles, encontrava-se um dirigente da Fenprof. O primeiro-ministro não teve dúvidas: é obra dos comunistas.

Questionado pela comunicação social, Sócrates ripostou: “o Partido Comunista agora aprendeu isto, onde quer que eu vá tem uma manifestação à minha espera. E confundem o direito à manifestação com o direito ao insulto". Adiantou ainda que o PCP não aprendeu nada nos últimos anos.

Embora esteja ainda a pouco mais da metade do primeiro mandato, Sócrates já não hesita, nem tenta disfarçar. Sob a capa legitimadora da determinação contra os “interesses instalados”, para quê tentar ser simpático e sorridente perante este tipo de manifestações? Este género de contestação às suas políticas é obra dos comunistas e pronto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável...

Anónimo disse...

Este tipo de argumentos faz lembrar os piores tempos do cavaco.

Anónimo disse...

Do Cavaco? Faz lembrar os tempos do pós-PREC onde os comunistas ainda eram acusados de comer crianças ao pequeno almoço

Anónimo disse...

Socrates esta xexe - a culpar os pobres dos comunas!

Anónimo disse...

É todo um estilo que já se advinhava. A critica não é nada bem-vinda. Não representa novidade nenhuma e tenderá a intensificar-se, não existam dúvidas a este respeito.