segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Novo Arrastão e a Santa Aliança

O Arrastão está renovado. Com uma imagem bastante mais leve e com novos destaques, conta também com dois novos escribas de peso. Por outro lado, disponibiliza agora uma secção denominada Santa Aliança de grande utilidade.

Para além do Daniel Oliveira, o Arrastão conta agora com o Pedro Sales (do Zero de Conduta) e com o Pedro Vieira (do 5 dias e do Irmão Lúcia). Quem conhece estes dois reforços, sabe à partida que o blogue sairá bastante reforçado.

Mas a grande novidade é a Santa Aliança, uma secção que agrega os últimos posts de 17 blogues “canhotos” desta praça: Arrastão, 5 Dias, Activismo de Sofá, Boina Frígia, Bibliotecário de Babel, Cadeira de Voltaire, Certamente que Sim!, Cibertúlia, Ladrões de Bicicleta, Peão, Que Diz o Pivôt, Sem Muros, Spectrum, Tempo das Cerejas, Tempos que Correm, Vida Breve e Womenage a Trois. Sendo mais ou menos santa e mais ou menos aliança, é um espaço que promete.

3 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Tal como em Lisboa, a esquerda, a verdadeira esquerda, só mesmo unida é que pode ter alguma hipótese ;)

Mais a sério, parabéns ao Activismo por ser incluído em tão dinga lista.

João Ricardo Vasconcelos disse...

"Dinga"? "Lista"? O Dinga não era um antigo jogador do Benfica? Tinha uma lista? ;)

Quanto à primeira linha do comentário, não vou responder a provocações... :)

Rui Rebelo Gamboa disse...

Penso que era o Tinga e era "lagarto" e não glorioso.

Evidentemente queria escrever 'digna', mas neste mundo globalizado sem tempo para nada, temos que nos adaptar e sermos lestos. Neste caso, porém, a pressa foi inimiga da perfeição, tal como frquentemente sucede, aliás.