sábado, 20 de setembro de 2008

Santana Lopes candidato a Lisboa?

O Expresso e o Sol destacam hoje o referido tema, sendo que o primeiro notícia que Ferreira Leite não descarta esta hipótese. Teremos um regresso em força do menino guerreiro já no próximo ano?

A sobriedade que Santana assumiu desde a eleição de Ferreira Leite pode indiciar isso mesmo. Alguns argumentarão que o PSD estaria a dar um a dar um tremendo tiro no pé se Santana fosse o seu candidato: a sua imagem está demasiado desgastada e os eleitores ainda não se esqueceram das suas desventuras.

No entando, vendo bem, Santana possui alguns argumentos de peso a seu favor. Por um lado, não será dificil obter um desempenho melhor do que o pesadelo Fernando Negrão. Por outro, para constituir uma ameaça séria a António Costa e suas eventuais alianças, o PSD não irá lá apenas com um nome credível. É preciso algo mais do que isso e Santana já provou que consegue, apesar de tudo, tornar possível o impossível... Aguardamos ansiosamente os próximos episódios.

2 comentários:

Anónimo disse...

A questão fulcral é mesmo o facto de o Dr. Santana Lopes, na minha opinião, não ter já a imagem de político com desempenho credível,
desde a seu efémera passagem por primeiro ministro até à sua não muito menos breve mas igualmente polémica presidência da câmara de Lisboa.
Já não sendo menino é cada vez menos respeitado guerreiro.
Cumprimentos.

Planetas - Bruno disse...

Das duas uma:
MFL dá como perdida a CML e prefere sacrificar PSL, queimando o que resta dele, ou nunca conquistou verdadeiramente a liderança do partido, estando à mercê dos desejos daqueles que recusam a abandonar o poder.