sábado, 3 de janeiro de 2009

O Ensurdecedor Silêncio de Obama


Num momento em que a a actual administração americana nem tenta disfarçar de que lado está no conflito em Gaza, o silêncio de Obama está a revelar-se ensurdecedor...

2 comentários:

Tiago Loureiro disse...

Segundo Obama, “If somebody was sending rockets into my house where my two daughters sleep at night, I’m going to do everything in my power to stop that. And I would expect Israelis to do the same thing.”

Acho que está tudo (bem) dito.

Anónimo disse...

Obama tem que ser muito prudente na sua actuação pré-posse. ´Bush deixa uma herança catastrófica a todos os níveis. Para piorar as coisas Israel, com esta intevenção militar, passou uma valente rasteira ao novo presidente que se afirmou, em campanha, um homem da Paz. A comunidade judaica nos EUA e não só, tem uma influência politica e económica muito importante e não pode ser hostilizada...ESTA CRISE ECONÓMICA!! Não se apresenta fácil a tarefa de Obama, embora me pareça que estará a reunir uma boa equipa, de gente experiente, sem pruridos políticos e a olhar em frente. É um homem inteligente e pesa sobre os seus ombros a responsabilidde de ser o primeiro negro da história a dirigir a maior potência do Mundo.O silêncio dele será um sinal de prudência? Para quem acredita, que Deus o ajude!!