quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os Cigarros de Sócrates: Algumas Estatísticas

Apesar de algumas dúvidas terem surgido, Jorge Miranda e Vital Moreira já confirmaram não existirem excepções à proibição de fumar em transportes aéreos. De qualquer modo, a polémica dos cigarros de Sócrates está ao rubro. Vejamos apenas alguns números:

Menos de 24h depois do Público ter noticiado a questão, mais de 70 blogs são referenciados pela edição online do jornal a comentar a polémica. Importa sublinhar que estes são apenas os referenciados. Por outro lado, a referida notícia recebeu já 500 comentários dos leitores do jornal.

Não tenho ideia de ter assistido alguma vez a tantas reacções no referido jornal. De qualquer modo, comprova-se que a polémica poderá durar, sobretudo por ser algo simples e evidente, estilo soft politics. Com o devido respeito, é algo que o Sr. Carlos do café, a Dona Emília da mercearia ou o Sr. José do táxi não terão qualquer dificuldade em comentar, em espalhar a notícia, em condenar. Erro crasso o de Sócrates…

2 comentários:

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Caríssimo

Elevei o seu sofá à categoria de Palácio da Semana. O nosso activismo não é de sofá, mas se Salão, Nobre claro.

Bom trabalho
Os melhores cumprimentos

O Marquês

Anónimo disse...

Parece não haver nada de mais importante na visita á Venezuela do que o cigarro do 1º ministro.No meio desta fumaça se vai entretendo a malta não vá ela pensar em coisas sérias