segunda-feira, 26 de maio de 2008

PSD – Voando sobre um ninho de Cucos IV

Na passada sexta-feira, Neto da Silva confirmou que não conseguiu recolher as assinaturas necessárias para avançar com a sua candidatura. Culpou sobretudo a comunicação social pela falta de exposição. Mas não se ficou por aqui…

A maior parte dos militantes nem sequer teve conhecimento de que eu era candidato, pelo que era impossível recolher assinaturas....”, afirmou o ex-candidato. Ficamos então a saber que, segundo Neto da Silva, os militantes do PSD nem sequer sabiam quem eram os candidatos a líder do seu partido.

Adiantamos três hipóteses explicativas para tal facto: 1) Desenganem-se todos os politólogos ao pensar que os militantes dos partidos são sectores da população politicamente informados; 2) Os militantes do PSD estão, de facto, pouco interessados com o que se passa no seu partido. 3) Como justificação para não subscreverem a candidatura de Neto da Silva, a maioria dos militantes desculpou-se afirmando não saber que ele era candidato. Neto da Silva preferiu acreditar nesta última hipótese…

Sem comentários: