domingo, 18 de maio de 2008

Só eu sei…

Ganhar uma taça sabe sempre bem. Ganhar contra o FCP sabe melhor. Ganhar contra o FCP, campeão nacional, por 2-0 é uma delícia! Grande Sporting!

Apesar de atribulada, a época consegue terminar bem. A equipa merece. Uma nota especial para Paulo Bento pela forma como tem conseguido merecer a confiança que nele tem sido depositada. Eis um exemplo de como uma equipa também se faz mantendo um treinador. Força Sporting!

2 comentários:

Anónimo disse...

...porque não fico em casa."

Pois é meu caro, o nosso Sporting, depois de uma época irregular e algo atribulada, lá terminou pela terceira vez consecutiva em 2º no campeonato, e consegue ganhar esta taça, com este sabor especial.

Depois do brilhante jogo contra o Benfica nas meias finais, ganha agora, sem margem para dúvidas e pela 3ª vez esta época, ao destacado e tri-campeão nacional.

Viv´ó Sporting.

P.S.- Pró ano há mais. Agora as atenções centram-se no Euro 2008......embora as espectativas desta vez sejam baixinhas. Talvez assim seja melhor....

LEÃO DA ESTRELA disse...

Ao juntar a conquista da Taça de Portugal ao segundo lugar na I Liga, que deu o apuramento directo para a Liga dos Campeões, o treinador Paulo Bento e a administração do Sporting respiraram de alívio, pois viram uma temporada irregular e marcada por problemas internos transformada numa temporada desportivamente bem melhor do que a anterior.