sábado, 19 de julho de 2008

Estranhas e Lamentáveis Coincidências

No espaço de um dia, o país obteve novidades sobre as recandidaturas de dois dos seus mais polémicos autarcas. Há coincidências estranhas e lamentáveis, não há?

No meio das reacções à sua condenação a três anos de prisão com pena suspensa, Valentim Loureiro aproveitou para afirmar que será candidato a Gondomar em 2009. Um momento oportuno, sem dúvida. Eis a política à portuguesa: num minuto é-se condenado, no minuto seguinte anuncia-se uma candidatura.

Segundo um comunicado ontem enviado à Lusa, a Comissão Política do CDS de Marco de Canavezes anunciou que Avelino Ferreira Torres será o candidato do partido nas próximas autárquicas. Hoje, o gabinete autárquico do CDS já tratou de desmentir a Comissão Política do concelho, afirmando que Avelino não será o candidato. Desentendimentos ainda por explicar.

As autárquicas de 2009 prometem… Ficam apenas a faltar as confirmações de Isatino Morais e Fátima Felgueiras para que o cartaz fique composto.

1 comentário:

Jordão disse...

Temos os politicos que merecemos! Se depende-se só de mim eles eram todos da cor do papel! É que não uso caneta para votar!
Cumprimentos e continue a divulgar esse Candilhes do país Real!