domingo, 6 de julho de 2008

Novo Partido de Manuel Monteiro: à terceira será de vez?

Segundo o Diário Digital, Manuel Monteiro vai formar um novo partido de direita. Ocorreu-me que se podia tratar de um erro. Um destaque que, por lapso, teria ido buscar a 2003 a notícia da fundação da Nova Democracia. Mas não, não se tratou de qualquer erro. É mesmo verdade…

Manuel Monteiro vai auscultar várias pessoas descontentes do PSD e CDS no sentido de ser formado um novo partido de “direita ampla”. Segundo afirmou, “tem em suas mãos uma lista de 35 pessoas de Norte a Sul do país.” Caso obtenha sucesso, Manuel Monteiro vai «propor a extinção da Nova Democracia» e convidar os seus membros a «integrarem a nova força».

Bem… Manuel Monteiro é, no mínimo, persistente. Chateou-se com o seu CDS-PP e formou a Nova Democracia. Começou a aborrecer-se com a Nova Democracia e propõe-se agora fundar outro novo partido. O espaço da direita política encontra-se mal preenchido em Portugal. Mas estranho será se o problema se resolver com este tipo de experimentalismos monteiristas.

4 comentários:

Anónimo disse...

O problema, creio, não são os experimentalismos. É mesmo a falta de credibilidade.
Se essa existisse, ele não teria visto o seu partido invadido pela extrema direita.
Enfim, será como o surfista prateado: vagueará para todo o sempre sem rumo definido...

Tiago Moreira Ramalho disse...

Pessoal empreendedor este, hein...

quink644 disse...

Não desiste... porque será? Qual será o nome? se o conhecesse, propunha-lhe o nome de PMUT, que até soa bem... Partido de Mais Uma Tentativa...
A propósito das notícias destacadas do DN, sugiro-lhe que passe os olhos no meu blogue em:"Polícias-espiões e muitos outros a fazer de tudo um pouco, para complementar ordenados que não chegam…"
http://porquemedizem.blogspot.com/

Anónimo disse...

Então, mas estavam á espera que ele fosse trabalhar ?