sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Silêncio de Menezes II

Na segunda-feira, após o Congresso, Luis Filipe Menezes remeteu-se ao silêncio até 2009, não querendo comentar a situação no PSD. A sua posição foi entendida como uma posição de respeito para com a nova direcção. Mas já tratou de mostrar o tipo de silêncio que manterá…

Segunda-Feira, 23 de Junho: "Não vou falar do PSD. Só falarei quando entender ser oportuno e nunca antes de Outubro de 2009", afirmou Menezes numa cerimónia de entrega de Bandeiras azuis no seu concelho.

Quarta-feira, 25 de Junho: a alta velocidade é uma “matéria que por vezes é difícil discutir com quem não percebe nada e com quem nunca a estudou”. Menezes acrescentou ainda que quem afirma que o projecto da alta velocidade não deve avançar não sabe do que fala e não estuda os dossiers sobre os quais se pronuncia.

Sexta-feira, 18 de Julho: “Não tenho dúvidas de que éramos mais representativos, intelectualmente mais sólidos, culturalmente mais bem preparados, politicamente mais experientes, ideologicamente mais esclarecidos, mais carismáticos e melhores comunicadores.” (artigo no DN aqui)

Luis Filipe Menezes é de facto um ex-líder que o PSD não esquecerá tão cedo. A propósito, vale sempre a pena recordar o vídeo com as suas afirmações sobre o “canalha” Pacheco Pereira no dia das eleições no PSD.

PS: Este texto constitui uma mera actualização de um post publicado a 26 de Junho aqui no Activismo de Sofá. Temo que novas actualizações se seguirão nos próximos tempos…

5 comentários:

Jordão disse...

Por essas e por outras que voto sempre da mesma cor - e não preciso de esferógrafica nem nada! Mas nunca falhei nenhumas eleições!

jrd disse...

Ah "Ganda" Menezes!
Como é bom ouvi-lo às vezes!

samuel disse...

O Menezes faz falta! É pena é que não apareça também o Ribau Esteves a dizer umas coisas... isto anda tudo tão "tristonho"...

Tiago Moreira Ramalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Moreira Ramalho disse...

É um ser estranho este Menezes...